sylvia RIVERA

Sylvia Rivera: É melhor você se acalmar. Eu tenho tentado ficar aqui o dia todo para seus irmãos gays e suas irmãs gays na cadeia que me escrevem toda semana e pedir sua ajuda e todos vocês não fazem nada por eles.
Você já foi espancado e estuprado e preso? Agora pense sobre isso. Eles foram espancados e estuprados depois que tiveram que gastar muito dinheiro na cadeia para obter seus hormônios, e tentar obter suas mudanças de sexo. As mulheres tentaram lutar por suas mudanças sexuais ou se tornarem mulheres. Sobre a libertação das mulheres e elas escrevem “ESTRELA”, não para os grupos de mulheres, elas não escrevem mulheres, elas não escrevem homens, elas escrevem “ESTRELA” porque estamos tentando fazer algo por elas.
Eu fui para a cadeia. Eu fui estuprada. E espancado. Muitas vezes! Por homens, homens heterossexuais que não pertencem ao abrigo homossexual. Mas você faz alguma coisa por mim? Não. Você me diz para ir e esconder meu rabo entre as minhas pernas. Eu não vou aguentar essa merda. Eu fui espancado. Eu tive meu nariz quebrado. Eu fui jogado na cadeia. Eu perdi meu emprego. Eu perdi meu apartamento para a liberação gay e todos vocês me tratam assim? Que porra há de errado com todos vocês? Pense sobre isso!
Eu não acredito em uma revolução, mas todos vocês acreditam. Eu acredito no poder gay. Acredito em conseguir nossos direitos, senão não estaria lá lutando por nossos direitos. Isso é tudo que eu queria dizer para vocês. Se todos vocês quiserem saber sobre as pessoas na prisão e não esquecer Bambi L’amour e Dora Mark, Kenny Metzner e outros gays na cadeia, venham e vejam as pessoas na Star House, na Twelfth Street, na 640 East Twelfth Street. entre o apartamento B e C 14.
As pessoas estão tentando fazer algo por todos nós, e não homens e mulheres que pertencem a um clube branco de classe média branca. E é disso que todos vocês pertencem!

https://www.youtube.com/watch?v=0lD75vnGc-E

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s